sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Juca acredita em Anderson Silva; Rogerinho ainda sonha com G4 #cearacontacomigo

O Ceará encara o Avaí, em Santa Catarina, e, para o jogo o Vozão não poderá contar com a presença do seu Treinador PC Gusmão, que foi julgado nessa quarta-feira, foi suspenso em duas partidas. Na sua vaga, o Auxiliar Técnico Anderson Silva comandará o alvinegro.

Anderson Silva , auxiliar técnico, ficará á beira do campo diante do avaí

Rogerinho ainda sonha com G4
O camisa 10 do Vozão, acerca da situação do ceará no campeonato, afirmou que o time alvinegro ainda não apresentou o que pode nesse campeonato: ´´passei muito tempo parado, praticamente uma semana debilitado, A gente tem que melhorar a cada jogo, a cada treinamento... Aquilo que a gente apresentou dentro de campeonato não foi o suficiente para os nossos objetivos, que é chegar no G4. A cada jogo teremos que ter paciência, tranquilade, estamos juntos, para a gente procurar fazer o melhor a cada jogo e buscar as vitórias``,disse.

Sobre o seu companheiro no meio de campo, com a entrada de Eusébio na vaga de Leandro Chaves, contundido.

´´Não muda praticamente nada. Muda mais no poder defensivo, porque o Eusébio é um cara que tem qualidade de marca e sair, e o Leandro Chaves é praticamente um meia, que tem mais qualidade. Eusébio é um cara que vem sempre jogando e que batalha dentro dos jogos. Fora de Casa, quando estivermos com a bola, vamos jogar, e quando estivermos sem, vamos marcar, para a gente poder fazer um grande jogo e conseguir a vitória``,concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário