quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Michel reencontra pela primeira vez o Ceará

A partida entre Ceará x Vitória promete mexer pra valer com o jogador do clube baiano: Michel. ídolo Alvinegro o volante vai encontrar o ex clube pela primeira vez. Michel deixou o alvinegro no final do ano passado, hoje vive um bom momento no time comandado por Paulo Cesar Carpegiani e é figura certa entre os titulares na ultima rodada assumiu a liderança isolada da serie b.

O próprio jogador não esconde que viverá um misto de emoções quando estiver entrando no estádio Presidente Vargas. ´´foram cinco anos da minha vida ali(no Ceará). tenho uma identificação muito grande com o clube e o torcedor``. declarou o jogador, que na despedida como jogador se emocionou bastante é não segurou as lágrimas.

A ligação com o ex-clube e tão forte garante estar´sofrendo bullying para não jogar contra o Vozão. ´´Passei dois dias lá(em fortaleza) recentemente e já senti a pressão para o jogo. Teve um amigo meu dizendo que ia me vaiar, me xingar. Alguns chegaram a dizer para para eu forçar uma contusão, um gol contra(risos).

Michel ainda espera ser bem recebido pela torcida.(sem vaias) que até pouco cantava ´´UH É CRUEL NOSSO GUERREIRO MICHEL``.

Nenhum comentário:

Postar um comentário