sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Morais pode ser o novo meia do Ceará sc

As negociações avançam a medida que morais demostrou um grande interesse em vestir a camisa alvinegra

Os primeiros contatos foram feitos no intervalo entre a vitoria do Ceará sobre o CRB, e a viagem para São Paulo aonde o time enfrentará o time do Bragantino no próximo sábado. Morais está sem clube. Ele resolveu voltar a Maceió(sua terra natal) e tam bem cuidar de alguns problemas pessoais. o atleta vinha treinando normalmente, para manter a forma física.

As negociações devem avançar está semana, quando a diretoria alvinegra ter contato diretamente com o empresario do jogador, Fabiano Farah, que está fora do país. Segundo o diretor de futebol e vice do Ceará sc Robinson de Castro, já houve um contato com o jogador a 1 mes, mas sem avanços.

Nosso contato com o morais já houve a cerca de 30 dias e, na ocasião, ele falou pra gente que não queria defender nenhum time, ele estava com problemas pessoais e queria ficar em Maceió - disse Robinson de Castro.

O interesse hoje é grande de todos os lados o encontro com técnico alvinegro pesou muito. Treinador e o atleta já trabalharam junto no Vasco da gama, ainda no inicio da carreira do meia morais.

Ficha técnica do meia Morais:
Nome Completo: Manoel de Morais Amorim
Data de nascimento: 17/07/84
Local de Nascimento: Maceió/AL
Clubes: CRB/AL (Base 1997), Vasco da Gama(1997 a 2002), Atlético/PR (2004 - 2005), Corinthians(2008 a 2010 e 2011) e Bahia(2010-2012)

Nenhum comentário:

Postar um comentário